Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Fluminense busca primeira vitória longe de casa na Libertadores

    Tricolor empatou no primeiro jogo fora do Rio de janeiro e agora encara o Cerro Porteño-PAR, em Assunção, pela terceira rodada do Grupo A do torneio

    Germán Cano é esperança de gols para o Fluminense
    Germán Cano é esperança de gols para o Fluminense Marcelo Gonçalves / Fluminense

    Guilherme Abrahãoda Itatiaia

    O Fluminense visita nesta quinta-feira (25), às 19h (de Brasília), o Cerro Porteño, no Estádio La Nueva Olla, em Assunção, no Paraguai, pela terceira rodada do Grupo A da Copa Libertadores. O Tricolor ainda não venceu longe do Rio.

    Na estreia no torneio, em Lima, no Peru, a equipe ficou só no empate com o Alianza Lima, por 1 a 1. Na sequência, no Maracanã, venceu o Colo-Colo-CHI, por 2 a 1. Inclusive, na chave, nenhum visitante venceu até agora.

    O próprio Cerro vem de vitória sobre o Alianza, em Assunção, e foi derrotado pelo Colo-Colo, em Santiago. Os paraguaios somam três pontos, e os chilenos quatro pontos, enquanto o Flu é líder também com quatro, mas possui maior saldo de gols. A equipe peruana tem dois pontos.

    Quatro são afastados

    Além dos machucados, o técnico Fernando Diniz tem quatro novos desfalques. Por indisciplina, John Kennedy, Alexsander, Arthur e Kauã Elias foram cortados dos relacionados para o duelo. Keno ficou fora, mas para aprimorar a forma física.

    Marlon, Gabriel Pires e Lelê seguem fora de combate. Em contrapartida, Renato Augusto volta a ser relacionado e fica como opção no banco de reservas.

    Com três pontos em dois jogos, o Cerro Porteño busca a segunda vitória e, de quebra, assumir a liderança da chave, após o empate sem gols entre Colo-Colo e Alianza Lima, na terça (23). Ou seja, um simples triunfo dá a liderança para os paraguaios.

    Cerro Porteño x Fluminense

    Cerro Porteño: Jean; Benítez, Báez, Eduardo Brock e Arzamendia; Morel, Peralta e Viera; Domínguez, Iturbe e Edu. Técnico: Manolo Jiménez.

    Fluminense: Fábio; Samuel Xavier, Manoel, Felipe Melo e Marcelo; André, Martinelli e Paulo Henrique Ganso; Arias, Marquinhos e Cano. Técnico: Fernando Diniz.

    • Motivo: Jogo da 3ª rodada da fase de grupos da Copa Libertadores
    • Local: Estádio La Nueva Olla, Assunção, Paraguai
    • Data e hora: 25 de abril de 2024, às 19h(de Brasília)
    • Árbitro: Esteban Ostojich (URU)
    • Assistentes: Nicolas Tarán (URU) e Carlos Barreiros (URU)
    • Árbitro de vídeo: Leodán González (URU)

    Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas

    Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.

    versão original