CNN Esportes

Candidato à presidência do Fluminense dispara contra Diniz: "Bem fraquinho"

Celso Barros criticou uma atitude do técnico do Vasco após o clássico entre as duas equipes, pelo Brasileirão

Guilherme Abrahão, da Itatiaia
Celso Barros, candidato a presidência do Fluminense
Celso Barros, candidato a presidência do Fluminense  • Armando Paiva/@ofluedostricolores
Compartilhar matéria

Celso Barros, um dos candidatos à presidência do Fluminense, soltou o verbo contra Fernando Diniz, atual técnico do Vasco. Após o clássico, vencido pelo Gigante da Colina nesta segunda-feira (20), o treinador brincou com "quem não é vascaíno", o que irritou o ex-mandatário da Unimed.

Em suas redes sociais, Celso postou o vídeo em que Diniz faz uma brincadeira ao final da entrevista coletiva e classificou o técnico como "bem fraquinho".

"O técnico Fernando Diniz no encerramento da coletiva ontem no Maracanã, após o jogo em que fomos derrotados pelo Vasco, mandou os torcedores do Flu literalmente tomarem no C#!!! Que vergonha hein Mario? E dizer que você chorou intensamente quando o mandou embora? Segura esse TOC TOC para você!!! Deixa eu te dizer uma coisa, Diniz! Pra mim, você é um técnico bem fraquinho", disse o candidato na sua postagem.

Fernando Diniz conquistou a Copa Libertadores pelo Fluminense em 2023, mas, no ano seguinte, deixou o clube carioca na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, fato lembrado por Celso Barros.

"Quase rebaixou o Flu em 2019 e 2024. Suas passagens anteriores no Vasco, Santos, A. Paranaense, Cruzeiro não teve nenhum mérito e longevidade no trabalho. Inclusive, o enorme fracasso da Seleção Brasileira", completou.

A publicação também foi direcionada para Mário Bittencourt, atual presidente do Tricolor. Vale lembrar que Celso Barros, quando era presidente da Unimed Rio, foi patrocinador e parceiro do time por anos. No período, o Fluminense conquistou os Brasileiros de 2010 e 2012, além da Copa do Brasil em 2007.

A eleição à presidência ainda não tem data oficial definida, mas, de acordo com o estatuto da equipe, deve ocorrer até a segunda quinzena de novembro. Celso é a principal oposição a Matheus Montenegro, candidato da situação, apoiado pelo atual mandatário.

Confira a postagem de Celso Barros na íntegra

“O técnico Fernando Diniz no encerramento da coletiva ontem no Maracanã, após o jogo em que fomos derrotados pelo Vasco, mandou os torcedores do Flu literalmente tomarem no C#!!!

Que vergonha hein Mario?
E dizer que você chorou intensamente quando o mandou embora?

Segura esse TOC TOC para você!!!

Deixa eu te dizer uma coisa Diniz! Pra mim, você é um técnico bem fraquinho!

Quase rebaixou o Flu em 2019 e 2024. Suas passagens anteriores no Vasco, Santos, A. Paranaense, Cruzeiro não tiveram nenhum mérito e longevidade no trabalho. Inclusive, o enorme fracasso da Seleção Brasileira!!!

Agora Deus em 2023, olhou para você e pensou: como esse rapaz, não vai ganhar nada, vou dar uma forcinha e entregar para ele, uma Libertadores!

Além disso encaminhou uma mensagem para o Enner Valência e para a Avenida Renê, que jogavam juntos no Internacional!

Renê pelo brilho daquelas atuações foi contratado pelo Flu! Até aí, tudo bem, mas não precisava colocar ele para jogar!!!

O culpado deixou o Maracanã correndo, cheio de seguranças e hostizado junto a sua equipe! O Mário sendo o Mário.

#ForaMário

O Flu é dos tricolores!!!
Viva o Flu!!!"

Esse conteúdo foi publicado originalmente em
ItatiaiaVer original 
Acompanhe Esportes nas Redes Sociais