Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Final da Libertadores: Venda de ingressos para torcida do Fluminense abre nesta segunda (16)

    Confronto entre o Tricolor e o Boca Juniors acontece no próximo dia 4 de novembro, no Maracanã

    Maracanã lotado para o duelo entre Fluminense e Olimpia, na Libertadores
    Maracanã lotado para o duelo entre Fluminense e Olimpia, na Libertadores Marina Garcia/Fluminense FC

    Redação Itatiaia

    A venda de ingressos para a final da Libertadores começa nesta segunda-feira (16), às 15h, para a torcida do Fluminense. A decisão acontece no dia 4 de novembro, no Maracanã, às 17h. A carga de bilhetes colocadas à disposição para cada clube é de 20 mil entradas.

    Os ingressos serão vendidos no site libertadores.eleventickets.com, que venderá os bilhetes destinados ao Setor Sul, local de tradicional concentração dos tricolores. Os torcedores do Boca Juniors ficarão no Setor Norte. Os outros setores, vendidos pelo Conmebol para o público geral, já estão esgotados.

    A abertura das vendas seguirá a ordem de prioridade divulgada pelo Fluminense. Não-sócios estão contemplados na quarta onda de abertura, às 21h desta segunda-feira, desde que ainda haja disponibilidade de ingressos.

    Esta será a segunda final única da Copa Libertadores no Maracanã. Na edição de 2020, o Palmeiras venceu o Santos por 1 a 0 e foi campeão daquele ano, mas sem público, uma vez que a entrada de torcida ainda estava proibida por causa da pandemia da Covid-19.

    Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas

    Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.

    versão original