
Fluminense anuncia retorno de herói do título da Libertadores
Equipe carioca oficializou a volta do atacante John Kennedy, que estava emprestado ao Pachuca

Através das redes sociais, o Fluminense anunciou o retorno do atacante John Kennedy, de 23 anos. O jogador estava jogando pelo Pachuca, do México, onde disputou o Mundial de Clubes.
Herói do título da Libertadores de 2023, John voltou de empréstimo do clube mexicano. Em seis meses no país norte-americano, o atacante brasileiro anotou nove gols e duas assistências em 22 jogos.
Fluminense e Pachuca (MEX) entraram em acordo para a antecipação do fim do vínculo de empréstimo do atacante John Kennedy. Com isso, o jogador retorna ao Tricolor para a sequência da temporada.
Autor do gol do título da Conmebol Libertadores 2023, o #MlkDeXerém se reapresentará… pic.twitter.com/Y4LkQ03vdP
— Fluminense F.C. (@FluminenseFC) July 15, 2025
De acordo com a postagem do Tricolor, John se reapresentará ao time carioca nesta quarta-feira (16), se tornando opção para a equipe comandada pelo técnico Renato Gaúcho, que já conta com os centroavantes Germán Cano e Everaldo.
O Fluminense disputará seu primeiro jogo após o fim da sua participação no Mundial de Clubes nesta quinta (17). O clube das Laranjeiras enfrentará o Cruzeiro, às 19h30 (de Brasília), no Maracanã, em partida válida pela 14ª rodada do Brasileirão.