
Fluminense encaminha venda de joia da base para o Shakhtar Donetsk
Depois de negociar Kauã Elias, o meia-atacante Isaque está de malas prontas rumo a Ucrânia

O Fluminense encaminhou mais uma venda de suas promessas da base para o futebol europeu. O jovem meia Isaque está de malas prontas para defender o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia. Os valores oferecidos chegaram à pedida do Flu.
As duas investidas iniciais do time ucraniano foram negadas pelo Tricolor, que via um potencial maior na venda do garoto tratado com um das principais joias de Xerém do elenco atual.
O jovem de 18 anos vai deixar o Flu por 12 milhões de euros (aproximadamente R$ 76,1 milhões). Fixo, o Tricolor vai receber 10 milhões (cerca de R$ 63,4 milhões). Ainda ficou acordado que o time carioca vai manter 10% dos direitos de uma futura negociação. O valores foram divulgados inicialmente pelo ge.
Na Ucrânia, Isaque vai reencontrar outra promessa do clube, o atacante Kauã Elias. Além dele, o zagueiro Marlon Santos, que estava no Tricolor até o ano passado, também defende o Shakhtar. O meia disputou 12 jogos como profissional e não fez gols.
Sem Isaque, o Tricolor volta suas atenções para as quartas de final da Copa do Brasil. Na quinta-feira (28), o Flu visita o Bahia pelo primeiro jogo do mata-mata, na Arena Fonte Nova, em Salvador, às 19h30 (de Brasília).



