Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    “Grealish dizia olé e zoava a gente”, diz jogador do Fluminense após Mundial

    Fluminense perdeu de 4 a 0 para o Manchester City na final

    Da CNN

    Nesta sexta-feira (22), o Manchester City goleou o Fluminense por 4 a 0 na final do Mundial de Clubes da Fifa. Esta foi a primeira vez que a equipe inglesa conquistou o torneio. Após a partida, o colombiano Jhon Arias afirmou que Grealish, da equipe inglesa, fez provocações.

    “O Grealish foi muito mal. Após o quarto gol, ele começou a falar ‘olé’, começou a zoar a gente. Eu acho que isso fala sobre o espírito esportivo, porque às vezes você ganha, ás vezes você perde, mas você tem que ser homem a todo momento. Acho que faltou isso para ele, não se faz do jeito que ele fez”, afirmou em entrevista à CazéTV.

    O volante Felipe Melo também ficou bastante incomodado com a situação. Na zona mista, o jogador falou sobre o caso.

    “Aquele Grealish é um desrespeitoso, joga em uma seleção, é um grande jogador, mas é um desrespeitoso, começou a gritar olé no final. Quando acabou o jogo, ele escolheu um atleta menor, foi em cima do Martinelli, mas quando viu o Felipe Melo começou a se fazer de vítima”, afirmou.

    Depois da derrota na decisão do Mundial de ClubesFelipe Melo, zagueiro do Fluminense, se envolveu em confusão com jogadores do Manchester City. O clube inglês venceu por 4 a 0, no Estádio King Abdullah, em Jedá, na Arábia Saudita, e levantou a taça pela primeira vez em sua história.

    (Publicado por Beatriz Consolin)


    Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas