Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Imprevisto adia chegada de Thiago Silva no Rio de Janeiro

    Zagueiro será oficialmente apresentado pelo Fluminense na sexta-feira (7), no Maracanã

    Thiago Silva, jogador do Fluminense
    Thiago Silva, jogador do Fluminense Foto: Divulgação/ Fluminense X

    Matheus Dantasda Itatiaia

    Aguardado pela torcida do Fluminense, Thiago Silva não desembarcará no Rio de Janeiro às 10h desta quinta-feira (6), conforme havia sido programado pelo clube. O jogador e seus familiares tiveram um imprevisto na Inglaterra e buscam um novo voo para chegar ao Brasil.

    O novo horário ainda será informado pelo Fluminense, que organiza a recepção do ídolo junto à torcida no Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro.

    “Fãs e torcedores que iam recepcionar a gente no aeroporto, fico devendo a vocês um novo horário. Devo saber hoje ainda. Assim que souber, eu divido aqui com vocês. Pessoa do AeroFlu, fica ligado”, afirmou Belle Silva, esposa de Thiago Silva, em seu perfil no Instagram.

    O retorno do Monstro

    O contrato de Thiago Silva se inicia em 1º de julho, mas ele só pode jogar a partir do dia 10, quando abre a janela de transferências. O vínculo será até o final de 2025.

    Fluminense e o zagueiro sempre mantiveram conversas, desde que Mário Bittencourt assumiu a presidência do clube, de olho em um eventual retorno. O “Monstro” estava no Chelsea-ING e não renovou o vínculo.

    Thiago Silva é formado nas categorias de base do Fluminense, em Xerém, onde atuou dos 11 aos 18 anos de idade. Entre 2006 e 2008, efetivamente construiu sua idolatria junto à torcida.

    Na Europa, atuou pelo Milan, onde foi campeão da Itália e da Supertaça da Itália, pelo PSG, onde empilhou títulos, e pelo Chelsea, onde conquistou a Champions League e o Mundial de Clubes.


    Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas

    Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.

    versão original