CNN Esportes

Presidente do Fluminense abre o jogo sobre possível retorno de Jhon Arias

Colombiano está na mira do Palmeiras, mas Tricolor carioca tem prioridade de retorno em caso de negociação

Jhon Arias comemora gol pelo Wolves na Premier League
Jhon Arias comemora gol pelo Wolves na Premier League  • Photo by Simon Stacpoole/Offside/Offside via Getty Images
Compartilhar matéria

O presidente do Fluminense, Mattheus Montenegro, abriu o jogo sobre uma eventual volta do colombiano Jhon Arias ao futebol brasileiro. O jogador está na mira do Palmeiras, mas o Tricolor carioca tem prioridade em uma eventual volta.

Atualmente Arias está no Wolverhampton, da Inglaterra, mas vive um grande momento. Por isso, se o Palmeiras fizer uma oferta, o Tricolor vai fazer de tudo para exercer a cláusula de preferência de retorno.

“Com relação ao Arias, é um jogador que saiu daqui a menos tempo. É uma conversa que acontece com frequência. A gente soube que teve o interesse do Palmeiras e de outros clubes. Desde sempre tem o interesse de todos os clubes do Brasil, é um jogador espetacular. No contrato do Arias, temos uma cláusula de preferência do jogador”, disse, explicando como funciona:

“Temos que ser notificados. Nosso planejamento é por exercer essa preferência. Não sabemos o valor, mas temos um planejamento montado para exercer a preferência. Não posso garantir que vamos exercer, não sabemos o valor, mas estamos nos planejamento para isso”, garantiu.

No entanto, Arias enfrenta uma fase turbulenta no clube inglês, que amarga a lanterna do campeonato com apenas sete pontos em 21 partidas. Aos 28 anos, o meia-atacante é peça fundamental da Seleção Colombiana e busca regularidade para garantir sua vaga na próxima Copa do Mundo.

 

 

Esse conteúdo foi publicado originalmente em
ItatiaiaVer original 
Acompanhe Esportes nas Redes Sociais