Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    “Time de aposentados”? Jogador do Fluminense rebate jornal inglês

    Na véspera da decisão do Mundial de Clubes, Felipe Melo concedeu entrevista coletiva em Jeddah, na Arábia Saudita

    Felipe Melo e Samuel Xavier conversam em treino do Fluminense antes da final do Mundial de Clubes
    Felipe Melo e Samuel Xavier conversam em treino do Fluminense antes da final do Mundial de Clubes MARCELO GONÇALVES / FLUMINENSE F.C.

    Matheus Dantasda Itatiaia

    A publicação do jornal “The Telegraph”, que comparou o Fluminense com um “time de aposentados”, foi rebatida por Felipe Melo nesta quinta (21), véspera da decisão do Mundial de Clubes contra o Manchester City.

    O jogador, citado nominalmente pelo portal inglês, foi crítico, e destacou a disciplina que o leva a atuar em alto nível aos 40 anos.

    “Eu nunca tinha escutado falar desse jornal. Talvez seja porque eu não tenha jogado na Inglaterra ou porque talvez não seja o maior jornal da Inglaterra”, afirmou.

    Foram inteligentes, é uma forma de chamar o público. As redes sociais vêm muitas vezes para dar voz a idiota. Da mesma forma que tem jovens atuando com figurões, assim também tem atletas da minha idade que conseguem atuar melhor que garotos. Eu jogo porque sou disciplinado, profissional e amo futebol. Tem gente que vai usar da inteligência para falar de coisas construtivas e outras, coisas idiotas como foi o caso do jornal

    Felipe Melo, volante do Fluminense

    “Falta de respeito”, diz Diniz

    Felipe Melo representou o Fluminense na entrevista oficial ao lado de Fernando Diniz. O treinador, que garantiu que o Tricolor manterá suas características diante do “melhor time do mundo”, também abordou o tema.

    Não é o resultado do jogo que define o que está errado ou não. Se o City ganha da gente, o cara tem razão? Não, porque é uma falta de respeito. Isso é uma coisa que temos que aprender. Como muita gente no Brasil torceu para que esse time fosse de aposentado. Amanhã, pode ganhar, perder ou empatar. Mas esse cara nunca está certo. Não vamos jogar para responder, vamos jogar por uma declaração muito maior

    Fernando Diniz, técnico do Fluminense

    Fluminense e Manchester City, atuais campeões da Libertadores e da Liga dos Campeões, respectivamente, se enfrentam a partir das 15h (de Brasília) em Jeddah, na Arábia Saudita, nesta sexta-feira. Os dois times buscam o inédito título do Mundial de Clubes.

    Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas

    Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.

    versão original