Torcedor do Flu viraliza ao ganhar ingresso da final da Libertadores com vídeo de Fred

Atacante Fred, ídolo do Fluminense, anunciou para o torcedor que a namorada havia comprado o ingresso para a final

Maria Fernanda Ramos, da Itatiaia
Compartilhar matéria

Um torcedor do Fluminense viralizou nas redes sociais ao ser presenteado pela namorada com um ingresso pra grande final da Copa Libertadores. Com direito a um vídeo do atacante Fred anunciando o presente, o tricolor foi às lágrimas ao saber que iria assistir ao jogo no Maracanã.

Devido à grande dificuldade na compra de ingressos, Matheus acabou não conseguindo garantir um lugar no estádio para a final da Libertadores. Porém, a namorada, Luanna, conseguiu adquirir e deu de presente de aniversário para o parceiro, com o vídeo de um dos ídolos do Fluminense, o atacante Fred.

"Fala Matheus, meu parceiro, primeiramente saudações tricolores. Sua patroa, a Luanna, pediu pra eu fazer um vídeo pra você, já que você não conseguiu ingressos pro dia quatro [de novembro], pra servir de consolo. Então eu estou gravando esse vídeo pra te mandar um abraço, dizer que é isso aí mesmo e que eu to zoando, que é uma pegadinha. A patroa conseguiu ingresso. Coloca a armadura tricolor, vai com aquela da sorte, para, se Deus quiser, a gente conseguir comemorar juntos esse título no dia quatro. Te espero aqui no Maraca. Aproveita, Matheusão", disse Fred, no vídeo enviado ao tricolor.

O vídeo viralizou no Tiktok e já tem mais de 1,8 milhão de visualizações e quase 300 mil curtidas. Nos comentários, internautas também se emocionaram. "Nem sou Fluminense, muito menos conheço o casal. Tô chorando? Sim", escreveu um. "Tô torcendo pro Boca, mas chorei. Que lindo gesto, parabéns", publicou outro.

Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas

Acompanhe Esportes nas Redes Sociais