Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Torcedores do Fluminense vão ao CT cobrar elenco após fase turbulenta

    Tricolor das Laranjeiras ocupa a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro

    Torcida do Fluminense chega ao CT Carlos Castilho
    Torcida do Fluminense chega ao CT Carlos Castilho Foto: reprodução/redes sociais

    Leonardo Martinsda CNN

    Um grupo de torcedores do Fluminense foi ao CT Carlos Castilho, na manhã desta quarta-feira (15), com o objetivo de conversar com o elenco tricolor. Nas redes sociais, é possível ver vídeo da chegada dos torcedores (veja abaixo).

    Situação do Fluminense

    A equipe de Fernando Diniz vem de três jogos sem vitória no Brasileiro, e ocupa a zona de rebaixamento, em 17º lugar com 5 pontos. Em seis jogos, foram três derrotas, dois empates e apenas uma vitória.

    Na última segunda-feira, em jogo válido pela 6ª rodada, o Fluminense perdeu para o São Paulo no Morumbi. O confronto ficou marcado pela treta envolvendo Diniz e Luciano, atacante são-paulino.

    Se no Brasileirão o momento é conturbado, na Libertadores o Fluminense tem uma situação mais confortável. O Tricolor lidera o Grupo A com 8 pontos, três a mais que o Cerro Porteño, segundo colocado.

    Próximos jogos

    Nesta quinta-feira, o Fluminense recebe os paraguaios no Maracanã, às 19h. Uma vitória coloca a equipe carioca na próxima fase da Libertadores.

    Já pelo Campeonato Brasileiro, o Fluminense enfrentaria o Juventude no próximo fim de semana, mas o duelo foi adiado por conta da tragédia envolvendo o Rio Grande do Sul.

    Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas