Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Al Ahly vence o Urawa Reds e fica com o terceiro lugar do Mundial de Clubes

    Equipe do Egito alcança pela quarta vez a colocação, após vitória sobre os japoneses por 4 a 2

    Al Ahly venceu o Urawa e ficou com o terceiro lugar no Mundial de Clubes, pela quarta vez
    Al Ahly venceu o Urawa e ficou com o terceiro lugar no Mundial de Clubes, pela quarta vez DIvulgação / FIFA

    Guilherme Abrahãoda Itatiaia

    O Al Ahly-EGI ficou pela quarta vez em sua história com o terceiro lugar do Mundial de Clubes da Fifa. Nesta sexta-feira (22), no Estádio King Abdullah, em Jeddah, na Arábia Saudita, a equipe egípcia venceu o Urawa Reds-JAP, por 4 a 2.

    Os gols da partida foram assinalados por Yasser Ibrahim, Percy Tau e Maâloul, duas vezes, para o Al Ahly. Os japoneses marcaram com Kanté e Scholz. O mesmo Maâloul ainda desperdiçou um pênalti para os egípcios.

    partida chegou a ganhar emoção, quando o Al Ahly abriu 2 a 0 e sofreu o gol no final do primeiro tempo, marcado por Kanté. Aos 9 de segundo tempo, Scholz cobrando pênalti deixou tudo igual. Menos de dez minutos depois, Koizumi mandou contra o próprio patrimônio e fechou o confronto.

    Esta foi a nona participação do Al Ahly no Mundial de Clubes da Fifa, chegando em seis delas entre os quatro primeiros. Os japoneses estiveram pela terceira vez no torneio, com seu melhor lugar sendo a 3ª colocação em 2007.

    O time africano foi eliminado na semifinal do torneio pelo Fluminense, por 2 a 0. Na fase anterior, aplicou 3 a 0 no favorito Al Ittihad-SAU. Já os japoneses passaram pelo León-MEX, por 1 a 0, e perderam na semifinal para o Manchester City-ING, por 3 a 0.

    Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas

    Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.

    versão original