Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Às vésperas da Eurocopa, Alemanha anuncia corte de volante do Bayern de Munique

    Aleksandar Pavlovic foi cortado por uma amigdalite reincidente, segundo o que divulgou a imprensa local

    Pavlovic foi cortado da Euro
    Pavlovic foi cortado da Euro Reprodução/Instagram/Pavlovic

    Filipe Sodréda Itatiaia

    A Seleção Alemã anunciou, nesta quarta-feira (12), o corte do volante Aleksandar Pavlovic, do Bayern de Munique, que estava entre os convocados para a Eurocopa 2024. O jogador deixou a delegação devido à uma amigdalite reincidente, conforme divulgou a imprensa local. Em vídeo divulgado nas redes sociais, no entanto, a Alemanha se limitou a dizer que o atleta estava doente.

    Para seu lugar, o técnico Julian Nagelsmann convocou o também volante Emre Can, do Borussia Dortmund, atual vice-campeão da Champions League. O corte de Pavlovic ocorre dois antes da abertura da Eurocopa, que tem a Alemanha como anfitriã.

    Enquanto Can, de 30 anos, já tem 43 jogos pela seleção da Alemanha, Pavlovic, de 20, fez seu primeiro jogo pela equipe nacional em 3 de junho, quando participou dos minutos finais de um amistoso contra a Ucrânia.

    O jovem, inclusive, esteve convocado, mas não entrou em campo nos dois amistosos de março, quando a Alemanha venceu França por 2 a 0 e a Holanda, por 2 a 1, respectivamente.

    Abertura da Eurocopa

    Anfitriã da Eurocopa 2024, a Alemanha fará a abertura da competição na próxima sexta-feira (14). Julian Nagelsmann e seus comandados enfrentam a Escócia, às 16h (de Brasília), na Allianz Arena, em Munique.

    Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas

    Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.

    versão original