Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Atalanta atropela Marseille e carimba vaga na final da Europa League

    Time italiano confirmou vaga após empate, por 1 a 1, na partida de ida

    Adama Lookman marcou um dos gols da vitória contra o Marseille
    Adama Lookman marcou um dos gols da vitória contra o Marseille Foto: Divulgação/ Europa League X

    Mateus Moreirada Itatiaia

    A Atalanta venceu o Olympique de Marseille, por 3 a 0, e está classificada para a final da Liga Europa. A partida foi realizada no Estádio Atleti Azzurri d’Italia, em Bérgamo, na Itália.

    O clube italiano vai enfrentar o Bayer Leverkusen na grande decisão da Liga Europa que será disputada no dia 22 de maio (quarta-feira), às 16h (de Brasília), no Aviva Stadium, em Dublin, na Irlanda.

    Como foi o jogo?

    As duas equipes entraram em campo precisando da vitória para se classificar, devido ao empate, por 1 a 1, no jogo de ida. No entanto, a Atalanta fez valer o seu mando de campo e abriu o placar aos 30 minutos do primeiro tempo, com gol de Lookman.

    O time italiano foi em vantagem para o intervalo e voltou disposto a definir a eliminatória. No começo da etapa final, o autor do primeiro gol contribuiu com uma assistência para Ruggeri, que ampliou o marcador.

    Com o placar confortável, a Atalanta passou a administrar o jogo e controlou o ímpeto do rival francês, para garantir a vaga na final da Liga Europa.

    No último lance da partida, a equipe de Bérgamo foi novamente premiada: Bial Touré ficou cara a cara com o goleiro Pau López, não perdoou e marcou o terceiro para os italianos.


    Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas

    Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.

    versão original