
Brasileiro marca, e Al-Hilal mantém 100% na Champions da Ásia
Time saudita chega a 12 pontos; Al-Duhail conquista primeiro triunfo e Al-Wahda vence no fim

O Al-Hilal manteve sua campanha perfeita na fase oeste da Liga dos Campeões da Ásia ao vencer o Al-Gharafa, do Catar, por 2 a 1, nesta segunda-feira (3), em Doha.
O capitão Salem Al-Dawsari abriu o placar logo aos 9 minutos, de cabeça, após cruzamento preciso de João Cancelo. Na etapa final, Kaio César ampliou aos 66 minutos com um chute de fora da área. Ayoub Al-Ouwi ainda descontou nos acréscimos, mas o gol não evitou o quarto triunfo consecutivo dos sauditas.
Com o resultado, o time comandado por Simone Inzaghi chegou a 12 pontos em quatro jogos, dois a mais que o Al-Wahda, segundo colocado. Os oito primeiros colocados da fase de grupos avançam para o mata-mata em março.
Outros jogos
Na outra partida do dia, o Al-Duhail conquistou sua primeira vitória ao golear o Shabab Al-Ahli por 4 a 1. Edmilson Junior abriu o marcador logo aos dois minutos com um belo chute colocado, seguido de gols de Benjamin Bourigeaud, Adil Boulbina e Luis Alberto. Breno Cascardo descontou de cabeça.
O Al-Wahda também venceu: 2 a 1 sobre o Nasaf, do Uzbequistão, com virada no fim. Favour Ogbu empatou o jogo aos 52 minutos, e Caio Canedo, de cabeça aos 89, garantiu o triunfo.
Fechando a rodada, o Tractor FC (Irã) derrotou o Al-Shorta (Iraque) por 1 a 0, gol de Mehdi Torabi, e subiu para a terceira colocação.


