CNN Esportes

Casagrande e Milly Lacombe culpam Neymar por queda de Vini Jr.

Atacante do Real Madrid passou em branco nas duas partidas do Mundial de Clubes

Rômulo Giacomin, da Itatiaia
Compartilhar matéria

O ex-jogador Walter Casagrande e a comentarista Milly Lacombe associaram a queda de rendimento de Vinicius Júnior a Neymar durante o programa Fim de Papo, da Uol, nesse domingo (22).

Para os dois, o amigo de Vini Jr., Neymar não é um bom exemplo para o astro do Real Madrid.

“A luta antirracista custou muito caro para o Vini porque ninguém se juntou a ele. Ninguém comprou o barulho dele. Aí, ele escolheu se espelhar no cara que está errado? está errado se espelhar no Neymar. E o Lamine Yamal está indo pelo mesmo. O Neymar não é espelho para ninguém”, afirmou Lacombe.

Casagrande destacou as mudanças de penteado de Vini Jr. durante o mau desempenho do jogador.

“Ele precisa pôr os pés no chão e voltar alguns degraus. Cada jogo é um penteado diferente, mas o futebol ruim continua o mesmo. Ele precisa focar na bola. Nós temos um exemplo negativo no diário que é o Neymar. Faz quatro, cinco anos que ele só aparece com coisas fora do campo, não com a bola. O Vini Jr não pode entrar nesse caminho”, disse o ex-jogador.

Temporada de Vinicius Júnior com o Real Madrid

Vinicius Júnior passou em branco nas duas partidas que o Real Madrid fez no Mundial de Clubes até aqui. Ele também não teve grande protagonismo no Campeonato Espanhol e na Champions League. Ainda assim, o atacante tem 39 participações em gols na temporada:

  • 21 gols
  • 18 assistências
  • 54 jogos

O Real Madrid volta a campo na próxima quinta-feira (26), contra o RB Salzburg, às 22h (horário de Brasília), no Lincoln Financial Field, na Filadélfia. O confronto definirá a liderança do Grupo H do Mundial de Clubes.

Esse conteúdo foi publicado originalmente em
ItatiaiaVer original 
Acompanhe Esportes nas Redes Sociais