Champions: Simeone discute com torcedor do Liverpool e é expulso
Treinador do Atlético de Madrid protagonizou momento de tensão nas arquibancadas depois do gol da vitória dos ingleses

O Atlético de Madrid estreou com derrota na Liga dos Campeões 2025/26. A equipe espanhola foi superada pelo Liverpool por 3 a 2, em Anfield, nesta quarta-feira (17). O gol decisivo saiu apenas nos acréscimos, marcado por Virgil van Dijk, no terceiro minuto do tempo adicional.
A explosão da torcida inglesa após o lance acabou gerando um episódio de tensão à beira do campo.
Irritado, o técnico Diego Simeone se virou em direção à arquibancada e discutiu com um torcedor dos Reds. O argentino precisou ser contido por membros da comissão técnica e pelo quarto árbitro.
A reação acabou gerando a expulsão do treinador dos Colchoneros. Veja momento da confusão:
— Follow @bt3 (@mmtv40036) September 17, 2025
Com o resultado, o Liverpool larga na frente no Grupo da Champions, enquanto o Atlético começa a fase de grupos sem pontos. A equipe de Simeone volta a campo na próxima rodada contra o Brugge, em Madri. Já os Reds terão compromisso diante do Milan, também pela competição europeia.



