
Ex de Icardi comemora título do PSG com Hakimi em festa privada, diz TV
Wanda Nara e Mauro Icardi se separaram em 2021 e são pais de duas filhas

Wanda Nara, ex-esposa do jogador Mauro Icardi, assistiu à final da Champions League na Allianz Arena, em Munique, na Alemanha, no último sábado (31). Segundo Yanina Latorre, da emissora de televisão argentina América TV, após o título do Paris Saint-Germain, a influenciadora teria aproveitado uma festa privada no hotel da delegação parisiense.
Segundo Latorre, Wanda estaria se envolvendo com um dos ex-colegas de time do ex-marido. A apresentadora indicou, também, que o lateral Achraf Hakimi teria convidado a influenciadora para a comemoração.
Os boatos teriam se intensificado após Nara gravar o elenco do PSG comemorando o título inédito da Liga dos Campeões ainda no gramado da Allianz Arena. No vídeo publicado no Instagram, ela focou a filmagem em Hakimi e escreveu ‘Eu te disse’.
Nenhum dos envolvidos se pronunciou sobre o caso até o momento.
Vida amorosa conturbada
Wanda Nara sempre esteve envolvida em polêmicas sobre sua vida pessoal. A influenciadora era casada com Maxi López e teve três filhos com o atacante.
Enquanto ainda era casada com o ex-Vasco, ela começou a se envolver com Icardi, amigo e companheiro de Seleção Argentina de López. Os dois se casaram e tiveram duas filhas.
Wanda e Mauro se separaram em 2021 e passam por um divórcio conturbado. A influenciadora acusa o ex-marido de violência doméstica e de não pagamento de pensão alimentícia.
