Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Champions League: saiba quem será a atração musical da final

    Lenny Kravitz promete levantar os torcedores antes da decisão entre Real Madrid e Borussia Dortmund

    Wembley será palco da decisão da Champions League entre Real Madrid e Borussia Dortmund
    Wembley será palco da decisão da Champions League entre Real Madrid e Borussia Dortmund Karl Bridgeman/UEFA via Getty Images

    Da CNN

    Real Madrid e Borussia Dortmund promete dar show na luta pelo título da Champions League 2023/24. Mas antes de a bola rolar, o gramado de Wembley será palco de uma atração musical internacional.

    A final da maior competição de clubes da Europa será no próximo sábado, às 16h (de Brasília), no famoso estádio de Londres. Os espanhóis vão em busca do 15º caneco, enquanto a equipe alemã luta pelo segundo título.

    O “Kick Off Show” desta edição de Champions será comandado pelo norte-americano Lenny Kravitz. O cantor é responsável por grandes sucessos mundiais, como “Fly Away”, “American Woman” e “Can’t Get You Off My Mind”.

    Quem é Lenny Kravitz

    Nascido em Nova York, em 26 de maio de 1964, Leonard Albert Tarolo Kravitz se consagrou como cantor, mas já atuou como instrumentista, produtor e ator, tendo participado de diversos filmes como “Jogos Vorazes”.

    A lenda do rock lançou 11 álbuns e venceu o Grammy, maior premiação do mundo da música, em quatro oportunidades. Recentemente, Lenny Kravitz ganhou o People’s Choice Awards e recebeu uma estrela na calçada da fama nos EUA.

    Lenny Kravitz vai comandar o show musical antes de Real Madrid x Borussia Dortmund – Foto: Jeff Kravitz/FilmMagic) / FilmMagic

    Shows antes das finais

    Lenny Kravitz é mais um artista renomado a abrir uma decisão de Champions League. A ação, uma parceria entre Uefa e Pepsi, ocorre desde a final de 2016, entre Real Madrid e Atlético em San Siro, na Itália. A cantora Alicia Keys foi a responsável por comandar o público naquela edição.

    Na edição 2022/23, a final teve um toque brasileiro. A cantora Anitta foi convocada para levantar os torcedores antes do título do Manchester City sobre a Inter de Milão, em Istambul, Turquia.

    Outros nomes importantes do cenário musical já tiveram espaço em decisões de Champions League, como Camila Cabello, Selena Gomez, Imagine Dragons, Dua Lipa e Black Eyed Peas.

    Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas