Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    PSG aproveita expulsão, goleia Barcelona e está na semifinal da Champions League

    Mbappé marcou dois gols na Espanha; Ronald Araujo foi expulso no primeiro tempo

    Luccas Oliveirada CNN

    O Paris Saint-Germain arrancou uma virada que parecia improvável, goleou o Barcelona por 4 a 1 com dois gols de Mbappé na Catalunha, nesta quarta-feira (16), e está classificado para a semifinal da Champions League 2023-24.

    O time francês vai encarar o Borussia Dortmund, que eliminou o Atlético de Madrid na outra semifinal do dia. O PSG decide o confronto em casa.

    Já com a vantagem por ter vencido o primeiro jogo na França, o Barcelona abriu o placar em casa com Raphinha, aproveitando boa jogada de Yamal. Mas Ronald Araujo foi expulso aos 29 minutos da primeira etapa e o PSG soube aproveitar.

    Ainda no primeiro tempo, Dembelé deixou tudo igual, fazendo valer a “Lei do Ex”. No segundo tempo, Vitinha e Mbappé, duas vezes, transformaram a virada em goleada na Catalunha e levaram o PSG de volta à semifinal após três anos.

    As semifinais serão realizadas na semana de 30 de abril (ida) e 7 de maio (volta).

    Outra semifinal

    Nesta quarta-feira (17), conheceremos a outra semifinal da Champions League. Ambos às 16h, os jogos Manchester City x Real Madrid e Bayern de Munique x Arsenal prometem muito.

    Nenhum dos times tem vantagem, já que os jogos de ida terminaram empatados em 3 a 3 e 2 a 2, respectivamente.

    Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas