
Superstição: Inter de Milão inova em uniforme da final da Champions League
Time italiano tentará quarto título de Liga dos Campeões diante do PSG, neste sábado (31)

Impossibilitada de utilizar seu primeiro uniforme na final da Champions League contra o PSG, no sábado (31), a Inter de Milão inovou na escolha da camisa e do calção para a decisão.
Os Nerazzurri não poderão utilizar seu uniforme tradicional na decisão, pois o time francês foi definido em sorteio como mandante da partida.
Assim, a Inter decidiu utilizar um uniforme amarelo, o terceiro da equipe, que também conta com detalhes em preto inspirados no design e na arquitetura de Milão, além de prestar homenagem aos artistas da cidade.
Esta será a primeira vez na história que um time jogará a final da Champions League usando sua terceira camisa.
Superstição
De acordo com o jornal "La Gazzetta dello Sport", da Itália, os jogadores da Inter escolheram utilizar o uniforme três por superstição, já que não perderam nenhuma partida na Champions League desta temporada vestindo amarelo.
Na verdade, a única derrota da equipe na competição foi com o uniforme branco (1 a 0 para o Bayer Leverkusen).
A bola rola para PSG e Inter de Milão no próximo sábado (31), às 16h (horário de Brasília), na Allianz Arena, em Munique.
Enquanto o time francês tenta vencer a Champions League de forma inédita, a Inter busca seu quarto título. Os Nerazzurri já levantaram a orelhuda nas temporadas 1963/64, 1964/65 e 2009/10.
