Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Clube da Arábia Saudita anuncia Steven Gerrard como novo treinador

    No Al-Ettifaq, o técnico inglês comandará os brasileiros Vitinho e o goleiro Paulo Victor

    Steven Gerrard é apresentado pelo Al-Ettifaq, da Arábia Saudita
    Steven Gerrard é apresentado pelo Al-Ettifaq, da Arábia Saudita Al-Ettifaq/Twitter

    Leonardo Parrelada Itatiaia

    O Al-Ettifaq, da Arábia Saudita, anunciou, nesta segunda-feira (3), Steven Gerrard como novo treinador para a temporada. O clube não deu detalhes sobre o contrato assinado. O ex-jogador estava sem clube desde que foi demitido do Aston Villa-ING, em outubro do ano passado.

    O clube ficou em sétimo lugar na última temporada. Gerrard chega para substituir o francês Patrice Carteron. No elenco, o Al-Ettifaq conta com o atacante Vitinho e o goleiro Paulo Victor.

    O clube saudita é o terceiro que o inglês comanda na carreira. Steven Gerrard tem passagens pelo Rangers-ESC (de 2018 a 2021), quando foi campeão escocês na temporada 2020-21, e pelo Aston Villa-ING (de 2021 a 2022). O inglês é mais um grande nome do futebol a partir para a Arábia Saudita.

    Também nesta segunda, o Al-Nassr anunciou a contratação de Marcelo Brozovic. Os franceses Karim Benzema, N’Golo Kanté, Édouard Mendy, Kalidou Koulibaly e o português Ruben Neves também acertaram vínculos com clubes do país nesta janela de transferências.

    Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.

    versão original