Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Com gol contra nos acréscimos, Tottenham vence Liverpool na Premier League

    Donos da casa venceram a partida por 2 a 1, em Londres, neste sábado (30)

    Em um duelo emocionante, o Tottenham conquistou uma vitória no apagar das luzes sobre o Liverpool, por 2 a 1, na tarde deste sábado (30), em Londres. O triunfo foi registrado com gol contra do zagueiro Joel Matip, aos 51 minutos do segundo tempo.

    Aos 26 minutos da etapa inicial, Curtis Jones foi expulso por uma forte entrada no meio-campo e deixou o Liverpool com um a menos.

    Em vantagem numérica, os donos da casa foram para cima e, aos 36′, Son abriu o placar no New Tottenham Hotspur Stadium. Aos 49′, mesmo com 10 jogadores, a equipe de Jürgen Klopp buscou o empate com Cody Gakpo.

    Já no segundo tempo, aos 24′, o português Diogo Jota também foi expulso e aumentou o prejuízo para o Liverpool, que ficou com dois jogadores a menos.

    Com o objetivo de derrotar o rival e fazer valer os 11 atletas contra nove, o Tottenham pressionou o adversário e venceu a partida com a infelicidade de Matip no último lance.

    Com o resultado, o Tottenham reassumiu a vice-liderança da Premier League, com 17 pontos, um a menos que o líder Manchester City. Já o Liverpool caiu para a 4ª posição, com 16.

    Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas