Com Messi no banco, Argentina está escalada para enfrentar o Equador
Camisa 10 começará o amistoso internacional na reserva; equipes se enfrentam em Chicago, nos EUA

A Argentina que vai enfrentar o Equador neste domingo (9), no Soldier Field, em Chicago, começará o amistoso internacional com Lionel Messi no banco de reservas. A escalação foi divulgada nas redes sociais da Associação do Futebol Argentino (AFA).
O time do técnico Lionel Scaloni está escalado com Dibu Martínez, Montiel, Romero, Lisandro Martínez e Acuña; Paredes, De Paul e Lo Celso; Di María, Julián Álvarez e Lautaro Martínez.
De acordo com dados da Opta Sports, a Argentina venceu os últimos dez jogos em que Messi não foi titular, com 25 gols marcados e apenas três sofridos.
Os argentinos se preparam para a disputa da Copa América, que acontecerá nos Estados Unidos. A Albiceleste é a atual campeã do torneio, tendo vencido na final da última edição o Brasil, no Maracanã, em 2021.



