Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Di María se emociona ao projetar último jogo pela Argentina

    Jogador vai se aposentar da seleção nacional, aos 36 anos

    Ángel Di María vai se aposentar da Argentina
    Ángel Di María vai se aposentar da Argentina 18/12/2022REUTERS/Dylan Martinez

    Bruno Scaciottida CNN

    A Argentina está classificada para a final da Copa América. Na noite desta terça-feira (9), no MetLife Stadium, os atuais campeões venceram o Canadá por 2 a 0, com gols de Julián Álvarez e Messi, e garantiram presença na grande decisão.

    Um dos destaques da Argentina é o atacante Ángel Di María, vai se aposentar da seleção aos 36 anos após o fim da Copa América.

    Jogo de Despedida

    Ao final do jogo contra o Canadá em entrevista à rádio argentina DSports, o atacante se emocionou ao projetar sua despedida.

    “Espero terminar da melhor maneira com essa camisa. Aconteça o que acontecer na final no dia 14, acho que vou sair pela porta da frente. Fiz de tudo para sair por essa porta.”, disse o jogador.

    Apoio dos companheiros na Copa América

    Em seguida, o atacante revela uma fala de Lionel Messi ao sair de campo sobre o incentivo dos jogadores a levar a Argentina à decisão para que o atleta se despedisse em uma final.

    “Eu só trabalho, faço o trabalho que tenho de fazer e tento sempre dar o meu melhor. Dei a minha vida por esta camisa. Houve alturas em que não correu bem, ultimamente tem acontecido e eu só posso a agradecer. Agradecer à minha família, aos que estiveram sempre comigo e a esse time, que me deu tudo. Hoje, antes de sairmos do gramado, Leo (Messi) disse que queriam chegar à final por minha causa e isso encheu-me de orgulho.”, afirmou Di María.

    Argentina em busca do título

    Agora, os argentinos aguardam o confronto entre Uruguai x Colômbia para conhecerem seus adversários na grande final. A outra semifinal acontece na noite desta quarta-feira (10), no Bank of America Stadium.

    A final acontece no domingo (14) e a bola rola às 21h (de Brasília) no Hard Rock Stadium, em Miami, nos Estados Unidos.


    Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas