Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    “Endrick, Rodrygo e Vini Jr são o futuro da Seleção”, afirma Ronaldo Fenômeno

    Histórico atacante da Seleção Brasileira rasga elogios ao trio que estará na Copa América

    Endrick, Vinicius Junior e Rodrygo estão com a Seleção para a Copa América
    Endrick, Vinicius Junior e Rodrygo estão com a Seleção para a Copa América Joilson Marconne/CBF

    Da CNN

    Um dos maiores atacantes da história do Brasil, o pentacampeão Ronaldo fala com propriedade quando o assunto é Seleção. Para o Fenômeno, a equipe já tem um trio para dividir o protagonismo da Amarelinha ao longo dos próximos anos.

    “Vejo o Endrick, o Rodrygo e o Vini Jr como o futuro da nossa Seleção. São jogadores que possuem diversas qualidades: habilidade, individualidade e ginga, características marcantes do futebol brasileiro, os três têm de sobra. Eles vão crescer muito e ajudar o Brasil nos amistosos e na Copa América”, disse Ronaldo, em entrevista para a Betfair.

    O pentacampeão aproveitou para exaltar o mais novo do trio, o atacante Endrick, e opinar sobre a importância de atletas que atuam no futebol brasileira em competições internacionais, como a Copa América.

    “O nome mais forte é o Endrick, que já estará atuando pelo Real Madrid após o fim da Copa América, mas conseguiu sua vaga e destaque mundial como jogador do Palmeiras. É importante testar nomes que atuam no futebol brasileiro, independentemente da idade. É um ótimo momento para ver os atletas que jogam aqui e estão fazendo um bom ano. Para todos eles, será uma bagagem legal, pois são competições que ajudam o jogador a se preparar para uma Copa do Mundo”, completou Ronaldo.

    Além de Endrick, Dorival Jr também convocou os seguintes jogadores que atuam no Brasil: Bento (Athletico), Rafael (São Paulo) e Guilherme Arana (Atlético-MG).

    A Seleção Brasileira já está nos Estados Unidos se preparando para a Copa América, que ocorre entre os dias 20 de junho e 114 de julho. Neste sábado (08), a equipe encara o México, em amistoso preparatório.

    Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas