Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Seleção: Dorival Jr. e comissão técnica ficam presos nos EUA devido a furacão

    Furacão Beryl passou pelo Texas e atrapalhou rota que estava programada

    Técnico Dorival Júnior durante vitória do Brasil contra o Paraguai por 4 a 1 em jogo válido pela fase de grupos da Copa América
    Técnico Dorival Júnior durante vitória do Brasil contra o Paraguai por 4 a 1 em jogo válido pela fase de grupos da Copa América Rafael Ribeiro/CBF

    Ana Cristina Schwambachda CNN

    Dorival Jr. e a comissão técnica do Brasil, assim como o dirigentes da Amarelinha, ainda não conseguiram deixar os Estados Unidos devido a passagem do furacão Beryl. A tempestade atingiu fortemente o Texas e impossibilitou a operação do aeroporto de Houston, que estava na rota dos membros da Seleção Brasileira.

    A informação foi trazida primeiro pelo UOL e confirmada pela CNN. A assessoria da CBF informou ainda que a previsão é que a viagem de volta ao Brasil seja feita nesta quarta-feira (10), mas dessa vez com um vôo direto saindo de Las Vegas para o Rio de Janeiro.

    Isso inclui apenas o técnico, a comissão e os dirigentes, já que os jogadores, principalmente os que atuam em equipes brasileiras, já tinham voltado ao país. Os que atuam no futebol europeu, e estão de férias, saíram dos Estados Unidos por conta própria.

    Próximos compromissos

    A Seleção terminou a Copa América de forma precoce, sendo eliminada, nos pênaltis, para o Uruguai nas quartas de final. Além da eliminação, a atuação na competição foi abaixo do esperado, com apenas uma vitória em quatro jogos.

    Agora o Brasil volta a campo só em setembro quando enfrenta o Equador e o Paraguai pelas rodadas 7 e 8 das Eliminatórias da Copa do Mundo. A Seleção Brasileira ocupa hoje sexto lugar nas Eliminatórias com sete pontos conquistados em seis jogos. São duas vitórias, um empate e três derrotas.

    Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas