CNN Esportes

Durante a Bola de Ouro, PSG perde clássico para Olympique de Marseille

Jogadores do clube parisiense perderam a cerimônia por causa do jogo

Da CNN Portugal
Goleiro Lucas Chevalier e jogadores do PSG lamentam o gol do Olympique de Marseille
Goleiro Lucas Chevalier e jogadores do PSG lamentam o gol do Olympique de Marseille  • Xavier Laine/Getty Images
Compartilhar matéria

Misto de sensações na comitiva do Paris Saint-Germain. Se, por um lado, houve atletas e treinadores (neste caso, Luis Enrique) do clube a serem premiados na cerimônia da Bola de Ouro, nesta segunda-feira (22), o time acabou derrotado.

Boa parte dos jogadores e o treinador foram ausência na festa por causa do clássico contra o Olympique de Marseille, fora de casa, que acabou com derrota do PSG por 1 a 0. O jogo havia sido adiado pelo mau tempo.

Na partida, a equipe do Sul da França entrou com todo o gás, no primeiro tempo, e abriu o placar logo aos 5 minutos. Aguerd aproveitou um erro do goleiro Lucas Chevalier (enquanto Donnarumma era eleito o melhor do mundo) e marcou com gol aberto.

Ainda no primeiro tempo, Amine Gouiri acertou a trave e o ítalo-brasileiro Emerson Palmieri teve um gol anulado. Foram uns primeiros 45 minutos de domínio da equipe da casa e o PSG parecia irreconhecível.

PSG perde a invencibilidade na temporada

A reação da equipe de Luis Enrique foi pífia. Rulli ainda evitou alguns chutes de perigo efetuados por Gonçalo Ramos, Vitinha e Kvicha Kvaratskhelia. O goleiro do Marseille foi o destaque do segundo tempo.

No final do jogo, o treinador Roberto De Zerbi, do Marseille, foi expulso por reclamação.

A derrota é a primeira do PSG na Ligue 1, já que o time tinha 100% de aproveitamento até então. O time fica com os mesmos 12 pontos de Mônaco, Lyon e Strasbourg. Já o Marseille soma 9 pontos, na 6ª posição.

 

Esse conteúdo foi publicado originalmente em
português (pt)Ver original 
Acompanhe Esportes nas Redes Sociais