Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Ederson revela o jogador que vomitou na bolsa da mãe de Grealish em festa do Manchester City

    Segundo o goleiro da Seleção Brasileira, 99% do elenco bebeu na comemoração da Liga dos Campeões

    Jack Grealish comemora a tríplice coroa do City nas ruas de Manchester
    Jack Grealish comemora a tríplice coroa do City nas ruas de Manchester Lexy Ilsley - Manchester City/Manchester City FC via Getty Images

    Pedro Leiteda Itatiaia

    Goleiro da Seleção Brasileira, Ederson revelou detalhes da festa do Manchester City após o título inédito da Liga dos Campeões. Em entrevista coletiva nesta quinta-feira (15), o jogador disse que “99% do elenco” bebeu, mas que o zagueiro Rúben Dias passou do limite e vomitou na bolsa da mãe do atacante Jack Grealish.

    “Quem faltou é o Nathan Aké, que realmente não bebe álcool. Tem outros jogadores que não bebem, mas abriram a exceção. O Rúben Dias foi abrir essa exceção, mas não deu certo para ele, não. Dois shots e ele mandou tudo para fora. E, por incrível que pareça, foi tudo na bolsa da mãe do Jack Grealish”, disse Ederson.

    “Foi uma loucura. É claro, depois de uma temporada muito cansativa, desgastante, mas muito vitoriosa, também. Conseguimos algo que só o United tinha alcançado, em 1999. Claro que temos que festejar, desfrutar, colocar nossa emoção para fora. Tem que aproveitar mesmo. 99% do grupo bebeu, desfrutou. Muitos jogadores foram parar só na segunda-feira”, finalizou.

    O Manchester City, da Inglaterra, venceu por 1 a 0 a Inter de Milão, da Itália, no último sábado (10) e conquistou seu primeiro título da Champions League. O gol no Atatürk Olympic Stadium, em Istambul, na Turquia, foi marcado pelo volante espanhol Rodri, aos 23 minutos do segundo tempo.

    Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.

    versão original