Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Eurocopa: segurança tenta conter invasor e quase derruba Morata; veja vídeo

    Gramado da Allianz Arena foi invadido nesta terça-feira (9) durante e depois da semifinal entre Espanha e França

    Morata é derrubado durante invasão de campo na Eurocopa
    Morata é derrubado durante invasão de campo na Eurocopa Reprodução/X/Ned Ozkasim

    Da CNN

    Álvaro Morata sofreu um falta perigosa nesta terça-feira (9), mas o lance foi depois do apito final de Espanha x França pela semifinal da Eurocopa. O jogador foi derrubado, após o fim do jogo, por um segurança que perseguia um invasor.

    Morata foi titular da Espanha, sendo substituído aos 31 minutos do segundo tempo por Oyarbazal. Depois que a partida acabou, os jogadores espanhóis comemoravam a vitória ainda dentro do gramado, quando um torcedor invadiu o campo e correu em direção ao grupo.

    Um vídeo do momento mostra que seguranças perseguiram o invasor e, quando estavam prestes a contê-lo, um dos profissionais escorregou e deu um carrinho em Morata. O jogador quase caiu no chão com o impacto e ficou mancando depois do ocorrido. Já o invasor foi contido pelos seguranças.

    Essa não foi a única invasão da partida. Na volta do segundo tempo, um torcedor entrou no gramado e correu em direção a Mbappé, tentando tirar uma foto com o craque francês. Ele também foi contido por seguranças antes do jogo recomeçar.

    Com a bola rolando, a Espanha venceu a França de virada por 2 a 1 nesta terça-feira (9) e avançou para a final da Eurocopa. Agora a equipe aguarda o resultado de Holanda x Inglaterra, que acontece nesta quarta-feira (10), às 16h (horário de Brasília), para conhecer seu adversário na decisão, que está marcada para o próximo domingo (14).

    Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas