Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Foto de Messi com Lamine Yamal ainda bebê viraliza nas redes

    Astro argentino e joia da Espanha participaram de uma ação solidária em 2007

    Lionel Messi e Lamine Yamal juntos há 17 anos
    Lionel Messi e Lamine Yamal juntos há 17 anos Divulgação/Sport

    Da CNN

    Uma das estrelas da Espanha na Eurocopa 2024, Lamine Yamal viralizou nas redes sociais, nesta sexta-feira (05), por um motivo inusitado. Internautas se surpreenderam com uma foto do atleta, com apenas cinco meses na época, ao lado de Lionel Messi.

    Mounir Nasroui, pai do jogador, compartilhou no Instagram uma foto de Messi brincando com Yamal, ainda bebê. A diferença de idade entre o argentino e o espanhol é de 20 anos e mostra as duas últimas gerações de craques do Barcelona, já que ambos começaram no La Masia, base do clube espanhol.

    Após a foto viralizar, o jornal catalão Sport explicou a origem da publicação, que foi criada em dezembro de 2007 para um calendário solidário.

    Na época, diversos jogadores da equipe principal do Barcelona participaram da ação natalina. Além do próprio Messi, Carles Puyol e Éric Abidal são outros nomes que estiveram no calendário.

    Após 17 anos da imagem, Lamine Yamal se tornou uma das promessas do futebol mundial e luta para levar a Espanha até a final da Euro 2024, disputada na Alemanha. Messi também está vivo na busca por título continental. A Argentina avançou para as quartas da Copa América na última quinta, após bater o Equador.

    Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas