
Após vaias no Bernabéu, torcida "pede" a saída de Vini Jr do Real Madrid
Atacante brasileiro não vem tendo um bom momento com a camisa do Real; já são 14 partidas sem marcar

A situação de Vini Jr. não é das melhores no Real Madrid. Um dia após ser vaiado pelos espanhóis em pleno Santiago Bernabéu, o atacante foi personagem central de uma enquete sobre seu futuro.
Após o jornal "Marca" perguntar, neste domingo (21) em seu portal, qual seria a melhor solução para o momento de Vini Jr. no Real, 86% dos torcedores que votaram acham que a situação dele no clube é irreparável e ele precisa ser vendido.
Em uma enquete com mais de 100 mil participações, 7% acreditam que o Real Madrid precisa apoiar, já que o brasileiro é fundamental no elenco. Outros 7% veem o assunto resolvido quando Vini Jr. recuperar sua melhor forma.
Vaias e mudança de foto
Vini Jr foi substituído aos 38 minutos do segundo tempo, na vitória do Real Madrid por 2 a 0 sobre o Sevilla, no último sábado (20), no Santiago Bernabéu, em jogo da 18ª rodada de LaLiga.
Após a partida, o brasileiro chamou a atenção em seu Instagram ao mudar a foto de capa. A imagem onde vestia a camisa do time espanhol foi substituída por outra com a camisa da Seleção Brasileira.
Na temporada 2025-26, já são 28 jogos, entre clube e Seleção, e apenas seis gols marcados. Vini Jr. não balança as redes há 14 partidas. Seus últimos gols foram anotados no dia 4 de outubro, quando marcou duas vezes na vitória sobre o Villarreal.


