Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Atacante do Athletic Bilbao jogou com caco de vidro no pé por 2 anos

    Destaque do time basco, Iñaki Williams só descobriu o problema inusitado após a decisão da Copa do Rei

    Iñaki Williams jogou com um caco de vidro no pé nos últimos dois anos
    Iñaki Williams jogou com um caco de vidro no pé nos últimos dois anos Reprodução/Instagram/Williaaaams11

    Itatiaia Esporte

    Um dos destaques do Athletic Bilbao, o atacante Iñaki Williams jogou durante dois anos sem saber que tinha um caco de vidro na sola do pé esquerdo. A informação foi revelada pelo técnico da equipe, Ernesto Valverde, em entrevista coletiva na sexta-feira.

    “Iñaki Williams quebrou um recorde de jogos consecutivos disputados e venceu uma Copa (do Rei) com um pedaço de vidro de dois centímetros preso na sola do pé. É incrível, mas é verdade”, disse Valverde. Ele contou que o jogador de 29 anos estava de férias há dois anos quando pisou em um vidro, resultando em um ferimento profundo no pé.

    O atleta descobriu que parte do material ainda estava alojado próxima a um tendão ao passar por uma ressonância magnética após o título da Copa do Rei (sobre o Mallorca), no dia 6 de abril. Ele reclamava de dores no local há alguns meses. “O médico e eu começamos a rir porque não conseguíamos acreditar”, completou Valverde.

    O atacante, que também defende a seleção de Gana, compartilhou uma foto nas redes sociais, mostrando o objeto, removido cirurgicamente na última terça-feira, dia 21.

    O ganês é o detentor do recorde de partidas consecutivas no Campeonato Espanhol, ao disputar 251 jogos. A sequência foi alcançada entre abril de 2016 e janeiro de 2023, quando ficou ausente por lesão.

    *Com agências

    Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas

    Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.

    versão original