CNN Esportes

Endrick é titular em goleada do Real Madrid, mas passa em branco

Brasileiro não aparecia no onze inicial do clube merengue desde outubro de 2024

Gabriel Teles, da CNN
Endrick comemora um dos gols da goleada do Real Madrid
Endrick comemora um dos gols da goleada do Real Madrid  • Divulgação / Real Madrid
Compartilhar matéria

O Real Madrid goleou o Deportiva Minera, por 5 a 0, em jogo válido pela terceira fase da Copa do Rei nesta segunda-feira (6).

Endrick retornou ao time titular no confronto. A última vez do brasileiro no onze inicial foi contra o Lille, pela Champions League, em outubro de 2024.

Entretanto, a titularidade de Endrick não se transformou em gols ou assistências na goleada. Valverde abriu o placar para o clube merengue, Camavinga ampliou de cabeça, e Arda Guler marcou ainda no primeiro tempo.

Na segunda etapa, Luka Modric acertou belo chute para anotar o seu gol e, por fim, Arda Guler precisou apenas empurrar a bola para a rede na reta final para sacramentar o resultado de 5 a 0 conquistado pelo Real Madrid.

Acompanhe Esportes nas Redes Sociais