Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Espera por camisa de Mbappé no Real Madrid pode passar de um mês

    Clube já anunciou que compras pela loja virtual podem gerar atraso na entrega

    Camisas de Mbappé no Real Madrid já estão à venda no site oficial do clube
    Camisas de Mbappé no Real Madrid já estão à venda no site oficial do clube Divulgação/Real Madrid

    Da CNN

    O Real Madrid começou a vender nesta quinta-feira (11) as camisas de seu mais novo grande reforço, o atacante francês Kylian Mbappé. As vendas têm sido tão expressivas que, segundo o próprio clube, quem adquirir as peças pela loja virtual terá que esperar entre quatro e seis semanas para receber.

    O prazo para o torcedor que adquire a camisa de Jude Bellingham, por exemplo, é de apenas três ou quatro dias.

    Na loja do Real Madrid há quatro opções de camisas para adultos com o nome de Mbappé e o número 9: as de manga curta custam 170 euros na versão jogador e 120 euros na versão torcedor. Já as camisas de manga longa custam 180 euros na edição de jogador e 130 euros no modelo torcedor.

    Na manhã desta quinta, já havia fila na porta da loja oficial do clube que fica no Estádio Santiago Bernabéu. O diário Marca conseguiu falar com o primeiro torcedor a comprar a camisa do astro francês.

    “É muito especial e exclusivo. Kylian, te amo e espero que assine a minha camiseta, amanhã é meu aniversário”, disse o torcedor, com uma mensagem para Mbappé.

    A apresentação de Kylian Mbappé como reforço do Real Madrid acontecerá no próximo dia 16, às 7h (de Brasília), no Estádio Santiago Bernabéu.

    Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas