Exclusivo: José Mourinho está próximo de ser o novo técnico do Real Madrid

Clube vê no retorno do técnico português uma boa solução para tranquilizar o tenso ambiente merengue

Henrique Mateus, da CNN Portugal
Compartilhar matéria

José Mourinho está cada vez mais perto do Real Madrid. Depois de o jornal AS ter publicado que o Benfica já não conta mais com o treinador para a próxima temporada, a CNN Portugal apurou que tudo indica um regresso do Special One aos merengues.

As fontes consultadas pela CNN Portugal apontam que José Mourinho poderá iniciar a próxima temporada no comando do Real Madrid. Este cenário é mais provável que a permanência do técnico no Estádio da Luz.

Em todo o caso, será preciso esperar, até porque o Benfica ainda luta pelo segundo lugar no Campeonato Português, com um duelo em casa diante do Braga e uma visita ao Estoril, estando obrigado a ganhar ambos os jogos para depender apenas de si na corrida contra o rival Sporting.

Com o Real Madrid em chamas — são vários os casos de problemas entre jogadores, o mais recente entre Valverde e Tchouaméni —, a direção merengue, nomeadamente Florentino Pérez, vê no retorno de José Mourinho a solução ideal para acalmar o ambiente.

Mourinho também está totalmente disponível para regressar ao Santiago Bernabéu, onde conquistou um título de LaLiga em uma disputa que colocou fim à sequência de taças do Barcelona de Pep Guardiola.

português (pt)
Acompanhe Esportes nas Redes Sociais