CNN Esportes

Rodrygo marca, mas Real Madrid fica no empate em jogo de seis gols

Rayo Vallecano chegou a abrir 2 a 0 e levou a virada, mas reagiu e conseguiu o empate em Vallecas

Da CNN Brasil
Rodrygo em ação contra o Rayo Vallecano
Rodrygo em ação contra o Rayo Vallecano  • Divulgação/Real Madrid
Compartilhar matéria

O Real Madrid pagou pelos erros defensivos no empate por 3 a 3 contra o Rayo Vallecano, neste sábado (14), em Vallecas, perdendo a chance de ultrapassar o líder Barcelona na tabela de LaLiga.

O Rayo surpreendeu os atuais campeões espanhóis com uma cabeçada de Unai Lopez aos quatro minutos e conseguiu uma vantagem de dois gols de forma semelhante, quando Abdul Mumin cabeceou depois de cobrança de escanteio, aos 36.

Mas um chute de longa distância de Federico Valverde colocou o Real Madrid de volta no jogo três minutos depois, com Jude Bellingham marcando de dentro da área para empatar o placar pouco antes do intervalo.

Rodrygo deu a vantagem ao Real com um chute desviado na entrada da área aos 11 da etapa final, mas Isi Palazon passou entre Antonio Rüdiger e Aurelien Tchouaméni para desviar um cruzamento para a rede e garantir aos anfitriões um ponto valioso.

O Real Madrid está em segundo lugar com 37 pontos em 17 partidas, um ponto a menos que o Barça, que recebe o Leganés neste domingo (15). O Atlético de Madrid, terceiro colocado com 35 pontos em 16 jogos, enfrenta o Getafe. O Rayo está em 13º com 20 pontos.

Acompanhe Esportes nas Redes Sociais