CNN Esportes

Vini Jr é acusado de pirataria pelo presidente de LaLiga

Javier Tebas apontou ilegalidad do atacante do Real Madrid enquanto assistia uma partida da Champions League

Gabriel Teles, da CNN
Vini Jr. comemora gol contra o Osasuna
Vini Jr. comemora gol pelo Real Madrid  • Foto: Divulgação/ Real Madrid
Compartilhar matéria

Javier Tebas, presidente de LaLiga, acusou o Vini Jr de pirataria após publicar um story assistindo o duelo do Real Madrid contra o Liverpool, pela Champions League.

Na publicação do atleta brasileiro, o jogador estaria assistindo pela transmissão brasileira da partida enquanto estava em solo espanhol. Ainda de acordo com o representante do Campeonato Espanhol, ele notificou o Real Madrid sobre a situação.

“Se estava em Madri, e creio que estava em Madri, é pirataria. O acesso ao conteúdo da Champions na Espanha tem que ser através da Movistar Television. Para ver este conteúdo, teria que usar uma VPN ou uma parabólica dirigida a outro lugar”, declarou o representante em entrevista ao portal espanhol “Relevo”.

“Tem que haver uma conduta ativa saindo do âmbito da Movistar. Estava pirateando o jogo. Comunicamos para que na próxima vez não pirateiem o jogo”, concluiu Javier Tebas.

O mandatário da liga espanhola tem levantado a bandeira contra a pirataria nos últimos tempos.

Presidente de LaLiga é antigo desafeto de Vini Jr

Javier Tebas já teve alguns atritos com Vini Jr. Durante casos de racismo ocorridos contra o jogador em 2023, o presidente declarou que o atacante exagerava nas reclamações.

Acompanhe Esportes nas Redes Sociais