
Vini Jr. e Militão não se despedem de Xabi Alonso após saída do Real Madrid
Mbappé e Rodrygo, por outro lado, foram alguns dos jogadores que se pronunciaram sobre a demissão do técnico

Jogadores do Real Madrid foram às redes sociais para se despedir do técnico Xabi Alonso, demitido nesta segunda-feira (12) após a derrota do clube para o Barcelona na final da Supercopa da Espanha.
Vinicius Júnior e Éder Militão, contudo, foram alguns dos poucos atletas que não se manifestaram sobre a saída do treinador. Trent Alexander-Arnold, Mendy, Bellingham, Franco Mastantuono e Brahim também não se pronunciaram.
Por outro lado, um dos primeiros a publicamente mandar uma mensagem para Xabi Alonso foi o atacante Kylian Mbappé.
"Foi curto, mas um prazer jogar para você e aprender com você. Obrigado por me dar confiança desde o primeiro dia. Lembrarei de você como um treinador com as ideias claras e muito conhecimento sobre o futebol. Muita sorte para o próximo capítulo [da sua carreira]", publicou o francês.
Quem acompanhou Mbappé na despedida ao ex-técnico foi o atacante Rodrygo, que agradeceu o espanhol.
"Mister, obrigado por cada dia compartilhado, pela confiança, o aprendizado e os momentos vividos. Desejo muito êxito no caminho que terá pela frente. Que sua carreira siga crescendo. Todo o melhor sempre", declarou o brasileiro.
Logo depois do anúncio da saída de Xabi Alonso, o Real Madrid informou que o novo comandante da equipe será Álvaro Arbeloa, que trabalhava no time B do clube.


