CNN Esportes

Fora de casa, Manchester United goleia Wolves pela Premier League

Bruno Fernandes marcou dois e foi o nome da partida

Martyn Herman, da Reuters
Bruno Fernandes marcou dois na vitória do Manchester United contra o Wolverhampton
Bruno Fernandes marcou dois na vitória do Manchester United contra o Wolverhampton  • Photo by Catherine Ivill - AMA/Getty Images
Compartilhar matéria

Manchester United subiu para o sexto lugar da Premier League, nesta segunda-feira (8), ao vencer por 4 a 1 o lanterna Wolverhampton, cujo pesadelo na temporada só parece se aprofundar.

A torcida dos Wolves passou boa parte do primeiro tempo protestando contra a diretoria, e o clima piorou quando Bruno Fernandes abriu o placar aos 25 minutos.

Apesar do ambiente hostil, o time da casa mostrou alguma reação e foi aplaudido no intervalo após Jean-Ricner Bellegarde, empatar nos acréscimos.

No segundo tempo, o United retomou o controle: Bryan Mbeumo empurrou para o gol aos 7 minutos, e Mason Mount ampliou com frieza pouco depois da marca da hora. Fernandes fechou a conta ao converter um pênalti marcado após revisão do VAR por toque de mão.

Quando o quarto árbitro sinalizou nove minutos de acréscimos, os torcedores que permaneceram no Molineux vaiaram e gritaram “apita logo”.

Com o resultado, o time de Rúben Amorim chega a 25 pontos em 15 jogos, enquanto os Wolves somam a oitava derrota consecutiva e a 13ª na temporada, estacionados em apenas dois pontos, um ritmo que ameaça recordes indesejados da Premier League.

Acompanhe Esportes nas Redes Sociais