Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Salah volta de lesão, e Liverpool goleia Brentford pela Premier League

    Equipe de Jurgen Klopp segue isolada na lideranaç do campeonato

    Salah marcou um gol e deu uma assistência na vitória do Liverpool
    Salah marcou um gol e deu uma assistência na vitória do Liverpool Reprodução/Twitter Liverpool

    Da CNN

    O Liverpool venceu o Brentford por 4 a 1 neste sábado (17) no Brentford Community Stadium, em jogo válido pela 25ª rodada da Premier League. Com o resultado, o clube foi para 57 pontos e abriu cinco pontos de distância para o Manchester City e para o Arsenal, que estão empatados com 52 pontos. As duas equipes jogam ainda neste sábado, contra Chelsea e Burnley

    Os gols foram marcados por Núñez, MacAllister, Salah e Gakpo, para o Liverpool, enquanto Toney fez o único gol do Brentford. Mohamed Salah foi o destaque da partida com um gol e uma assistência.

     

     

    O atacante voltou aos gramados após ficar um mês fora por uma lesão muscular sofrida durante o empate entre Egito e Gana, no dia 18 de janeiro, quando deixou o campo no fim do primeiro tempo. Ele começou o jogo no banco de reservas, mas entrou no lugar de Diogo Jota, que saiu com dores no joelho, ao final do primeiro tempo.

    O Brentford até começou a partida jogando melhor, mas não conseguiu manter a pressão nem abrir o placar. O time de Jurgen Klopp vencia por 3 a 0 quando os donos da casa conseguiram descontar com o gol de Toney.

    O próximo jogo do Liverpool será na próxima quarta-feira (21), às 16h30, contra o Luton Town, em Anfield, pela Premier League.


    Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas