
Dele Alli deixa clube italiano após jogar por apenas 10 minutos
Ex-jogador da seleção inglesa não estava nos planos imediatos do clube e busca novos ares para ter mais minutos em campo

O meia Dele Alli deixou o Como nesta segunda-feira (19), após apenas dez minutos em campo com a camisa do clube italiano. A rescisão contratual foi anunciada em conjunto entre jogador e diretoria.
Aos 29 anos, o ex-Tottenham e Everton havia chegado em janeiro de 2024 com vínculo de 18 meses. Sua única aparição terminou de forma frustrante: expulsão direta na derrota para o Milan, em março.
“Como 1907 e Dele Alli concordaram com a rescisão amigável do contrato. Dele deseja ter mais oportunidades de jogo regular e, como não fazia parte dos planos imediatos do clube, ambas as partes sentiram que era a decisão certa antes do fechamento da janela”, informou o comunicado.
Ex-internacional inglês, Alli sofre com lesões recorrentes e quase não atuou em partidas oficiais desde 2023. Seu futuro agora segue indefinido, mas o jogador deixou claro que pretende encontrar um clube onde possa recuperar ritmo e sequência.


