
Apresentado no Al-Nassr, Jorge Jesus projeta relação com Cristiano Ronaldo
Craque português é uma das razões para a contratação de JJ

Jorge Jesus foi anunciado pelo Al-Nassr nesta segunda-feira (14). O treinador chega ao clube saudita com contrato até junho de 2026.
Depois de passar pelo Al-Hilal, o comandante português terá mais um desafio no mundo árabe. Ao todo, JJ receberá R$ 84 milhões no ano de contrato, ou seja, cerca de R$ 7 milhões por mês.
It's official: ✍️
Mr. Jorge Jesus is the new Head Coach of @AlNassrFC 💛Welcome, Mister! 🧠 pic.twitter.com/HdLo8PQce6
— AlNassr FC (@AlNassrFC_EN) July 14, 2025
Depois do anúncio, Jorge Jesus falou sobre a possibilidade de trabalhar com Cristiano Ronaldo. O desejo do craque português, inclusive, foi fundamental para que o treinador fosse contratado pelo Al-Nassr.
"Sem o convite dele de certeza que não estaria lá", afirmou no Aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa. E acrescentou: "A motivação vai ser grande. Vou tentar que o Al Nassr, que é um dos melhores clube da Arábia Saudita, possa ganhar títulos", disse, antes de completar:
"O Ronaldo é um jogador que ganhou sempre tudo onde jogou. Ainda não ganhou na Arábia Saudita. Vou ver se o ajudo. Falamos a mesma língua, é tudo fácil", finalizou, em entrevista ao portal Record, de Portugal.
O Mister iniciou os trabalhos no Al-Nassr nesta semana. O primeiro compromisso da temporada será no dia 19 de agosto, contra o Al-Ittihad, pela semifinal da Supercopa Saudita.