Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Gabriel Jesus marca, e Arsenal goleia PSV em estreia da Champions League

    Equipes se enfrentaram no Emirates Stadium, em Londres, pela primeira rodada da Liga dos Campeões

    Gabriel Jesus marca na vitória do Arsenal
    Gabriel Jesus marca na vitória do Arsenal Foto: Divulgação Twitter

    Sofia Gontijoda Itatiaia

    O Arsenal goleou o PSV por 4 a 0, nesta quarta-feira (20), pela primeira rodada da fase de grupos da Champions League. O confronto válido pelo grupo B foi disputado no Emirates Stadium, em Londres.

    Saka abriu o placar aos 8′ do primeiro tempo. Leandro Trossard e Gabriel Jesus ampliaram ainda na primeira etapa. Para completar a goleada, Odegaard marcou o quarto gol.

    A vitória deixa o Arsenal na liderança do grupo B com três pontos. Sevilla e Lens ocupam a segunda posição com um ponto. Já o PSV fica zerado na lanterna do grupo.

    Próximos confrontos

    No domingo (24), às 10h (de Brasília), o Arsenal receberá o Tottenham, no Emirates Stadium, pela sexta rodada da Premier League. Na Champions, o próximo adversário será o Lens, no dia 3 de outubro, às 16h (de Brasília), no Stade Félix-Bollaert, na França.

    O PSV visitará o Almere, no sábado (23), às 15h (de Brasília), pela quinta rodada do Campeonato Holandês, no Yanmar Stadion, na Holanda. No dia 3 de outubro, às 16h (de Brasília), o PSV volta a campo pela Champions contra o Sevilla, no Philips Stadion, na Holanda.

    Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas

     

    Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.

    versão original