CNN Esportes

Goleiro acusa gandulas de roubo em jogo do Campeonato Argentino

Marcos Ledesma, arqueiro do Barracas Central, disse que teve seus pertences levados

Da CNN
Gandulas durante o jogo entre Huracán e Barracas Central
Gandulas durante o jogo entre Huracán e Barracas Central  • Reprodução
Compartilhar matéria

O goleiro do Barracas Central, Marcos Ledesma, acusou os gandulas do Estádio Tomás Adolfo Ducó de roubarem seus pertences durante a vitória por 1 a 0 de sua equipe sobre o Huracán, time da casa, no último sábado (3), em jogo válido pela primeira fase do Campeonato Argentino.

Em entrevista à TyC Sports, Ledesma afirmou que os gandulas levaram os itens que ele costuma deixar ao lado da trave.

"Eu trago sempre uma toalha, um santinho, água. E com 5 minutos eu vi que desapareceram. Uma pena. Entendo quando eles retardam o jogo se o time está ganhando, por exemplo. Mas quando roubam suas coisas, isso incomoda", disse o arqueiro após a partida.

Em imagens registradas pela TyC Sports, é possível ver um dos gandulas usando uma espécie de spray no gol que Ledesma defenderia na etapa final. Não há imagens dos jovens roubando os itens do jogador do Barracas.

O Barracas Central venceu o Huracán por 1 a 0, fora de casa, e enfrentará nas oitavas de final do Campeonato Argentino o River Plate. Já o Huracán encara o Deportivo Riestra.

Acompanhe Esportes nas Redes Sociais