Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Jornal coloca ídolo do São Paulo entre piores contratações do PSG

    Diário espanhol "As" incluiu Diego Lugano em lista que também conta com David Beckham

    Lugano (à dir.) comemora gol do PSG
    Lugano (à dir.) comemora gol do PSG liewig christian/Corbis via Getty Images

    Da CNN

    Responsável por movimentar bilhões de euros em transferências desde que foi comprado pelo Qatar Sports Investment em 2011, o Paris Saint-Germain contratou alguns dos principais jogadores do futebol mundial nos últimos anos. Contudo, nem todas as apostas tiveram sucesso.

    O diário espanhol AS fez uma lista de reforços que fracassaram no clube parisiense. Entre eles, segundo o jornal, está o ex-zagueiro uruguaio Diego Lugano, ídolo do São Paulo, que atuou pelo PSG entre 2011 e 2013.

    “O clube pagou aproximadamente um total de 3 milhões de euros por ele. Ficou uma temporada e meia, mas nunca chegou a se destacar, apesar de ter disputado 34 partidas. Foi emprestado ao Málaga e, mais adiante, transferiu-se ao West Bromwich Albion sem custos [para o clube inglês]”, publicou o AS.

    Na lista elaborada pelo diário estão outras figuras de nome no futebol internacional como David Beckham, Gianluigi Buffon e Marcelo Gallardo.

    O Paris Saint-Germain entra em campo nesta terça-feira (5) pelo jogo de volta das oitavas de final da Champions League, contra a Real Sociedad. Na partida de ida, no Parque dos Príncipes, a equipe do técnico Luis Enrique venceu os espanhóis por 2 a 0.

    Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas