Botafogo personaliza vestiário do Morumbis antes de decisão com o São Paulo
Equipes decidem uma vaga na semifinal da Libertadores, nesta quarta (25), em São Paulo
- 1 de 1
Botafogo Personaliza vestiário do Morumbis, palco da partida contra o São Paulo pela Libertadores
O Botafogo encara uma decisão contra o São Paulo, nesta quarta (25) pela Libertadores, e o clube está mobilizado para fazer o time e a comissão técnica sentirem-se em casa no Morumbis.
Antes do elenco chegar ao palco da partida decisiva, os profissionais do departamento de futebol do Glorioso personalizaram o vestiário da casa do adversário com as cores do Glorioso.
Em preto e branco, a frase “Clube que é mais tradicional” foi estampada no vestiário. As imagens dos jogadores e seus respectivos nomes também estão expostas nos devidos lugares.
Com o empate sem gols no Nilton Santos, o confronto está aberto. Quem vencer no Morumbis avançará às semifinais. Um novo empate levará a decisão para a disputa de pênaltis.
Para fazer história
Caso avance, o São Paulo alcançará sua 11ª semifinal da Libertadores. O feito colocará o Tricolor lado a lado com o Palmeiras, que é o recordista entre os times brasileiros.
A última vez que chegou nas semis foi em 2016. Assim como Palmeiras, Flamengo, Grêmio e Santos, o São Paulo conquistou a América em três oportunidades: 1992, 1993 e 2005.
Do outro lado, o Botafogo esteve nas semifinais da Libertadores em 1963 e 1973. São 51 anos sem chegar a esta fase, e o Glorioso busca o título inédito da Libertadores em sua história.