Libertadores: Colo-Colo e River Plate empatam e deixam vaga em aberto
Equipe chilena pressiona, mas time argentino segura empate fora de casa
Colo-Colo e River Plate empatam em 1 a 1, no Estádio Monumental David Arellano, em jogo de ida das quartas de final da Copa Libertadores da América. Os argentinos abriram o placar com Germán Pezzella, mas o time chileno encontrou o empate com Carlos Palacios.
O Colo-Colo pressionou em casa para tentar conquistar vantagem, mas viu o River abrir o placar na reta final da primeira etapa após Pezzella aproveitar bola parada.
No segundo tempo, os chilenos voltaram com tudo e conseguiram o empate, aos 12 minutos, após Arturo Vidal acionar Carlos Palacios dentro da área, que só precisou finalizar na saída do goleiro Armani. No primeiro momento, o bandeira assinalou a posição irregular, mas o VAR flagrou que a jogada foi legal.
Nos minutos finais de partida, Falcón e Paulo Díaz foram expulsos após confusão e ambos estão fora do confronto de volta.
A partida de volta acontecerá na próxima terça-feira (24), às 21h30 (de Brasília), no Monumental de Núñez. Quem conquistar a classificação para a semifinal da Copa Libertadores da América, irá encarar Fluminense ou Atlético-MG na próxima fase.