CNN Esportes

Palmeiras x Flamengo: Conmebol define uniformes da final da Libertadores

Equipes se enfrentam em 29 de novembro, no Estádio Monumental de Lima, no Peru

Matheus Dantas, da Itatiaia
Troféu da Libertadores no estádio Monumental, em Lima, no Peru
Troféu da Libertadores no estádio Monumental, em Lima, no Peru  • Reprodução/Conmebol
Compartilhar matéria

A Conmebol definiu os uniformes que serão utilizados por Palmeiras e Flamengo na final da Libertadores, em 29 de novembro, no Estádio Monumental de Lima, no Peru. As equipes vestirão os seus uniformes principais.

O Palmeiras atuará como mandante por ter a melhor campanha nesta edição da competição. O time de Abel Ferreira entrará em campo com camisa e meiões verdes e shorts brancos. O goleiro palmeirense utilizará o uniforme azul completo (camisa, short e meiões).

Os comandados de Filipe Luís vestirão camisas rubro-negras, shorts pretos e meiões rubro-negros. O goleiro do Flamengo atuará com o uniforme todo na cor amarela.

Uniformes de Palmeiras e Flamengo para a final da Libertadores • Divulgação
Uniformes de Palmeiras e Flamengo para a final da Libertadores • Divulgação

Em busca da Glória Eterna

Palmeiras e Flamengo farão a sétima final brasileira da história da Libertadores, reeditando a decisão de 2021, na qual o Verdão levou a melhor em Montevidéu, no Uruguai. Aquela decisão ficou marcada pelo erro de Andreas Pereira no gol do título de Deyverson. Hoje, o meia está defendendo o time paulista e é titular de Abel Ferreira.

Quem conquistar a América em 2025 se tornará o primeiro tetracampeão brasileiro da Libertadores. O Flamengo conquistou o título em 1981, 2019 e 2022. O Palmeiras, recordista do Brasil em finais do torneio, levantou a taça em 1999, 2020 e 2021.

Esse conteúdo foi publicado originalmente em
ItatiaiaVer original 
Acompanhe Esportes nas Redes Sociais