Mbappé comenta saída do PSG: "Algumas coisas me deixaram infeliz"

Atacante foi anunciado nesta segunda (3) como novo reforço do Real Madrid

Da CNN Brasil
Compartilhar matéria

Anunciado há um dia como novo reforço do Real Madrid, o atacante Kylian Mbappé falou publicamente pela primeira vez como jogador do clube espanhol. Em entrevista coletiva nesta terça-feira (4) com a Seleção Francesa, o jogador comentou sua saída do Paris Saint-Germain.

"Não fui infeliz no PSG, seria um desastre. Há coisas e pessoas que me deixaram infeliz, mas há outras coisas que você não pode mostrar porque eu era um líder e você não segue alguém que mostra sua tristeza por aí. Seria meio canalha chegar e dizer que fui infeliz no PSG, mas houve coisas lá que me deixaram infeliz", afirmou o francês.

"Eles falaram comigo de forma violenta que eu não iria jogar. [O técnico] Luis Enrique e [o diretor] Luis Campos me salvaram. Sem eles eu nunca mais teria colocado os pés em campo", completou o atacante.

Ao longo de sete temporadas no PSG, Kylian Mbappé disputou 308 jogos pelo clube francês, fez 256 gols e deu 96 assistências.

Protagonista do time parisiense, o atacante conquistou ao todo 16 títulos com o clube, entre eles seis deles da Ligue 1 e quatro da Copa da França.

Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas

Acompanhe Esportes nas Redes Sociais